O Tosador Felipe Cruz, vem ganhando destaque em seu trabalho, devido o amor pela profissão. Sabemos que é um trabalho que requer além de muita atenção, talento é imprescindível, mas isso não falta para o Felipe Cruz. Em sua trajetória profissional como Tosador, ultrapassa hoje mais de 500 tosas em diversos tipos de cães, ele…

Atenção pessoal! O Grupo Vitrinne.com e Tietê Esportiva Clube apresentam o 7° PLAYTEC com alunos e participações especiais em comemoração aos 16 anos de nossa loja e escola! Traga sua família pra comemorar com a gente! (Entrada 1kg de alimento não perecível, sócios estrada franca). Informações: (15)32827645 (15) 996447999 A música é o vínculo que…

O Projeto Incríveis Discípulos de Jesus, vem apoiando famílias e almas que necessita de apoio, pois o alimento é uma necessidade primordial de nossa existência e deve ser levada a sério. Com isso os organizadores do projeto estão focados em cada vez mais arrecadar fundos para levar a mesa de quem necessita, o alimento saudável…

O projeto No Mínimo Mais Um da Igreja Evangélica Pentecostal Experiência com o Criador, vem trazendo alguns fatores importante para o crescimento da cidade Tietê, onde provem em trazer conhecimentos à todos, sem nenhuma acepção. No Programa o Jovem e o Empreendedorismo, trará 4(quatro) Profissionais, com uma bagagem e expertise que irá beneficiar estratégias fundamentais para o crescimento profissional. O…

O Projeto Os Incríveis Discípulos de Jesus está cada vez maior, pois eles Crentes que estão combatendo o mal com uma força que une todo Evangelistas para uma ação de resgate solidário. Todas as Sextas se reúnem para Louvar, conhecer pessoas, compreender as necessidades e tentar unir as Igrejas para um só propósito, amar uns…

Uma força-tarefa contra Aedes aegypti Crianças atendidas pela LBV ensinam como combater o mosquito   Mobilizar a sociedade a formar uma força-tarefa para o combate ao Aedes aegypti, transmissor do Zika e também vetor da dengue e da chikungunya é um dos objetivos da campanha Eu ajudo a mudar! promovida pela Legião da Boa Vontade…

TOYOTA DO BRASIL ANUNCIA EXPANSÃO DA SUA FÁBRICA DE PORTO FELIZ (SP) PARA PRODUZIR MOTORES PARA O SEDÃ COROLLA   Projeto receberá investimentos na ordem de R$ 600 milhões e gerará cerca de 200 oportunidades de trabalho naquela região. Plano reforça a estratégia de atuação da marca em toda América Latina, com foco no aumento…